top of page

Como usar Bermuda Masculina em Churrascos ou boteco com a galera


Estar entre amigos é um dos momentos de maior descontração da raça masculina.Não use a primeira coisa que encontrar no armário, afinal estar mais bem cuidado é bastante eficiente para passar uma boa impressão, mesmo entre velhos amigos…é sinal de evolução, causar impressões positivas é sempre bacana, em qualquer fase da vida, em qualquer roda de amigos.

Bermudas chino de sarja e five pockets no jeans são uma excelente pedida, A chino mais seca com pouco detalhes combina bem com camisas e polos, se você tiver um estilo mais reservado, sendo que uma das peças com cor neutra e a outra mais colorida, nos pés opte por um mocassim driver ou um tênis casual (com meia invisíveis ou sem).

O Jeans mais detonado lhe confere um visual mais moderno e pode ser combinado com camisetas, polos e camisas. Nestas peças ele permite que seja usado quase todas as cores,evite somente os excessos do tipo: bermuda destruída e parte de cima com muitos detalhes (recortes, bordados, mistura de muitas cores) se em cima está muito trabalhado, pegue leve na parte de baixo e vice e versa. Nós pés Tênis: sneakers ou casual, o Mocassim Driver ou um chinelo de couro, que cai muito bem com bermudas, fechando o visual com muito estilo.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page